Este Blog foi criado como forma de repositório de atividades, para serem realizadas pelos alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.
Na barra lateral da esquerda encontram- se as Páginas divididas por temas específicos.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Projeto Fazendo Novas Amizades com a Comunicação Digital

         A turma 51, após se comunicar por e-mail com os alunos da Turma 51 da EMEF Paulo Arandt, realizou uma visita à escola, no município vizinho de Dois Irmãos. 
       A emoção foi grande ao se conhecerem pessoalmente!
          Nossa visita teve destaque no Jornal NH de 21/10/2011.

6 comentários:

  1. No começo eu nem sabia o que era e-mail mais eu aprendi com a professora Joseane e com a professora Angela o e-mail

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal vocês terem vindo na nossa escola e a gente ir na de vocês eu gostei muito deste dia.



    Ass:Everton Marrone da silva sobré
    Escola:E.M.DE ENS.FUN.PAULO ARANDT

    ResponderExcluir
  3. O projeto foi muito legal,pois fizemos novos amigos.Eu gostei tambem dos passeios. Eu nem imaginava como eram os amigos,mas quando vi gostei muito.

    Ivo Henrique Schnorr

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse projeto, porque esse projeto faz as pessoas se conhecer, e isso é muito legal!
    ass:Juliana da Silva de Souza, da escola Paulo Arandt.

    ResponderExcluir
  5. foi muito legal andar de amiguinho com a escola de Campo Bom

    nome Luiz Fernando
    e.m.e.f Prof Paulo Arandt

    ResponderExcluir
  6. Eu vou falar o meu comentário, que eu achei muito interesante o passeio pela a cidade de Campo Bom, com o Amiguinho.

    ResponderExcluir